domingo, 11 de dezembro de 2011

NOVO RECURSO PARA ANULAR AS ELEIÇÕES DO CRESS/PB!



Apesar do título, não se trata de um texto repetido, na verdade a chapa 2 entrou com novo recurso contra o resultado das eleições do CRESS/PB. Perguntem ao integrante da chapa 2 que você conhece se ele/ela sabe desse novo recurso, ou mesmo do recurso anterior, caso a resposta seja positiva (o que não será para boa parte) pergunte até onde estão dispostos a seguir questionando a vontade d@s assistentes sociais da Paraíba.

Todas as movimentações da Chapa “CRESS na Luta, Forte e Independente!” são publicadas nas redes sociais, distribuídas por e-mail e postados em nosso blog, queremos democratizar as informações e que @s assistentes sociais da Paraíba sigam mobilizados e ativos no processo de fortalecimento da nossa categoria. Como sabemos que vocês não foram informados sobre esse recurso interposto junto a Comissão Eleitoral Nacional, aqui estamos, mais uma vez informando e pedindo sua participação.

Nossa campanha foi realizada com muito esforço pel@s integrantes da chapa e noss@s tant@s apoiadores, os recursos financeiros/materiais que tivemos foram muito poucos, mas nossa organização vinda desde abril de 2011 possibilitou conseguir apoio junto aos/as inúmer@s apoiadores/as.

A Chapa 1, vitoriosa no processo eleitoral, segue organizada como sempre esteve! Hoje fizemos nossa primeira reunião de planejamento para pensar as comissões regimentais, e não regimentais, e estruturar nossa atuação na POSSE, evento este que não podemos já fazer o convite pelo fato de ainda não sabermos a data.

Esperamos que e a vontade da grande maioria d@s assistentes sociais da Paraíba e as instâncias internas da categoria sejam respeitadas. Contamos com o seu envolvimento e participação na posse e na gestão “CRESS na Luta, Forte e Independente!”

Forte Abraço e até a posse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre o assunto?