segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CRESS/PB: Vitória da Chapa 1 – “CRESS na Luta, Forte e Independente!”

Alguns podem achar pouco, para eleição de um conselho de classe, um total de apenas 289 votos, mas é importante lembrar que no Serviço Social o voto não é obrigatório e que esse número representa 33% do total de assistentes sociais aptos a votar no CRESS/PB. Sentimos em nossa campanha uma grande vontade de mudança por parte d@s assistentes sociais, fato esse comprovado nas urnas e nas inúmeras declarações de apoio.

Sabemos que essa vitória só foi possível devido a Chapa 1 – “CRESS na Luta, Forte e Independente!”, não ter limitado a desenvolver suas atividades apenas com @s dezoito integrantes, mas em apresentar seu projeto político para toda categoria e contar com o apoio de inúmeros profissionais do litoral ao sertão. Foram dezenas de instituições e cidades visitadas, apoiadoras que arregaçaram as mangas e trabalharam muito.

Essa vitória por um “CRESS na Luta, Forte e Independente!” só foi possível por causa de vocês, da mesma forma uma gestão forte precisa de apoiadores presentes e que, assim como na campanha, arregacem as mangas, trabalhem e fiscalizem o trabalho desenvolvido pel@s novos conselheir@s.

Forte abraço! Sigamos tod@s por um “CRESS na Luta, Forte e Independente!”.


CHAPA 1
Chapa 2
Brancos/ Nulos
Presenciais João Pessoa
93
87
04
Presenciais Campina Grande
20
13
0
Correspondência
33
15
24
Total Numérico
146
115
28
Total Percentual
50,50%
39,80
9,70%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre o assunto?