quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CRESS - Apuração dos votos: Somos Tod@s Chapa 1!

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."

Amanhã, 18 de novembro – 16h, na sede do CRESS, serão contados os votos d@s assistentes sociais que participaram da votação realizada em 26 e 27 de outubro de 2011.

A Chapa 1 – CRESS na Luta, Forte e Independente! - seja qual for o resultado das urnas, entende que cumpriu um papel vitorioso no processo eleitoral: apresentamos propostas sobre assuntos que estão na ordem do dia para o Serviço Social; discutimos com @s assistentes sociais possibilidades de mudanças em algumas estruturas visitadas durante a campanha; mostramos, já no processo eleitoral, que é possível fazer mais pela categoria e pelos usuários das diferentes políticas públicas.

A Chapa 1 mostrou ser bem superior aos seus 18 integrantes e não calou diante dos enfrentamos ocorridos na campanha e da pressão política: formos coerentes durante todo o processo e lidamos apenas com a verdade.

Assim como estiveram ao nosso lado durante a campanha e nas urnas, esperamos sua presença na apuração dos votos. Tod@s por um CRESS na Luta, Forte e Independente!

Sexta, 18 de novembro – 16h, na sede do CRESS, seremos tod@s Chapa 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre o assunto?