quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PARTICIPEM DO PROCESSO ELEITORAL DO CRESS/PB



  1. Caso esteja viajando nos dias do processo eleitoral, entre em contato com o CRESS/PB até a sexta, dia 07 de outubro, e pergunte como poderá garantir seu direito de votar;
  2. Caso esteja em débito com o CRESS, para ter direito a voto, é preciso negociar o débito e pagar a primeira parcela. No dia da votação leve seu comprovante de pagamento, pois pode ser que o sistema do banco não repasse as informações ao CRESS.

Lembrem, no dia 26 e 27 de outubro contamos com seu apoio para votar na Chapa 1- “CRESS na Luta, Forte e Independente!”


CAMPANHA ATIVA!

A Chapa 1 “CRESS na Luta, Forte e Independente!” esteve no Trauma para fazer campanha e constatou que diversos profissionais haviam sido coagidos à participar de ato na assembléia legislativa junto a Cruz Vermelha, gesto esse que pode ser caracterizado como Assédio Moral.

Na mesma unidade visitada tivemos a notícia de que a profissional que coordena o Serviço Social é uma fisioterapeuta, contrariando a Lei de Regulamentação da Profissão. Como se não bastasse, a administração do Trauma fez com que profissionais lotados na unidade fossem trabalhar em hospitais privados, caracterizando a porta dupla e desvio de recursos públicos para iniciativa privada.

Em outras unidades visitadas as profissionais denunciam que a Lei das 30h e a Resolução CFESS 493 (Condições éticas e técnicas para o trabalho profissional) estão sendo violadas. A categoria e suas entidades representativas precisam mobilizar e pressionar para que esses direitos sejam garantidos.

A legalidade dessas informações precisa ser averiguada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa sobre o assunto?